Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eleição em Teresina: João Henrique vai coordenar campanha de Dr. Pessoa

Membro do diretório nacional do MDB, João Henrique Souza se reuniu com o pré-candidato a prefeito da Capital.

03/07/2020 06:59

O ex-ministro João Henrique Sousa será um dos coordenadores da campanha de Dr. Pessoa na disputa pela Prefeitura de Teresina. O acerto aconteceu nesta quinta-feira (02), durante um encontro que também reuniu o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB).

Leia também: João Henrique toma posse no Sebrae e propõe financiamento a empresas 

A avaliação do MDB é que o ex-ministro tem a experiência necessária para fortalecer as estratégias para a disputa majoritária na capital. Conhecido por ser um dos nomes mais influentes do partido à nível nacional, João Henrique, coordenou a campanha de Henrique Meireles à Presidência da República nas eleições de 2018.


O emedebista vai ajudar a elaborar o plano de governo e promete se dedicar a campanha da sigla - Foto: Assis Fernandes/O Dia

Os vereadores que fazem parte da bancada do MDB na Câmara Municipal também devem assumir posições estratégicas na campanha de Dr. Pessoa. A ideia é que Jeová Alencar, Joaquim do Arroz e Zé Nito atuem como uma espécie de cabos eleitorais de luxo, fortalecendo o nome do candidato emedebista ao Palácio da Cidade.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: