Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dudu rebate desafio e manda deputado Gessivaldo ir de ônibus para a Assembleia

Os parlamentares viram a medida como uma tentativa de manobra política do deputado.

21/09/2021 12:16

polêmico desafio feito pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) aos vereadores de Teresina, para que os parlamentares fossem trabalhar de ônibus, sentindo na pele a dificuldade da população, repercutiu mal entre os vereadores. Os parlamentares viram a medida como uma tentativa de manobra política do deputado.


Leia tambémCrise no transporte: Para SETUT, quebra de contrato prejudica usuários

Crise no Transporte: Após nove meses, Pessoa espera "Graça de Deus" para resolver problema 


"Eu quero dizer aqui para o meu amigo, Pastor Gessivaldo, que é pastor, vou citar um exemplo bíblico, a palavra convence o exemplo arrasta. Comece a dar o exemplo, vá de ônibus para a Assembleia", rebateu o vereador que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou supostas irregularidades do transporte público da Capital.

Foto: Assis Fernandes / O Dia

Durante uma audiência pública realizada na Alepi nessa segunda-feira (20) que tratou sobre a crise do transporte público de Teresina. Gessivaldo desafiou os colegas parlamentares a “sentirem a dor do teresinense”, deixarem seus carros em casa e andar de ônibus.

“Todos os representantes públicos têm que sentir essa dor de quem passa 2h30 em uma para de ônibus. Eu conclamei os deputados, os vereadores, os representantes da PMT, conclamei a todos para deixarem o carro e pegar um transporte coletivo só para sentir a dor do povo, porque só sentimentos a dor quando apanhamos”, afirmou Gessivaldo.

Mais sobre: