Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dudu quer apoio de Wellington para disputar a Prefeitura em 2020

Além do apoio de Wellington, o parlamentar também quer convencer Regina Souza a defender seu nome nas discussões internas do partido.

25/04/2019 06:52

O vereador Dudu quer o apoio do Palácio de Karnak para viabilizar seu nome na disputa pela prefeitura de Teresina no próximo ano. O parlamentar já possui o aval do diretório municipal do PT e quer contar com o empenho do governador Wellington Dias para entrar de vez na disputa pelo comando do Palácio da Cidade.

Na tarde dessa quarta-feira (24), Dudu e os membros da executiva municipal do PT estiveram no Palácio de Karnak protocolando um pedido de audiência com o governador Wellington Dias. A intenção é dar início à discussão de estratégias de fortalecimento do partido na capital. 


O petista tenta viabilizar seu nome apara concorrer à Prefeitura de Teresina e quer apoio do governador - Foto: Assis Fernandes/O Dia

“A ideia é que a gente possa tratar da estratégia do PT aqui para Teresina. O que a gente pode estar discutindo com o governo ações que possam, não só melhorar a vida do povo de Teresina, mas também fortalecer o PT aqui em Teresina, para que a gente possa estar criando músculos para os embates futuros de 2020”, disse Dudu. 

Para ter um bom desempenho na disputa majoritária do próximo ano, Dudu aposta na polarização com o candidato escolhido pelo Palácio da Cidade.  “Não fujo da luta. Vamos trabalhar para fortalecer a oposição aqui em Teresina”, disparou.

Além de buscar o apoio de Wellington Dias, Dudu também tenta viabilizar o apoio da vice-governadora Regina Sousa, considerada uma das figuras de maior peso dentro do Partido dos Trabalhadores. 

Por: Natanael Souza - Jornal O Dia
Mais sobre: