Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa recebe ministro João Roma no Palácio da Cidade

O ministro João Roma participa na tarde desta segunda-feira (31) de solenidade de entrega simbólica de veículos para municípios do Piauí

31/05/2021 15:31

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu na tarde desta segunda-feira (31) no Palácio da Cidade, o ministro da Cidadania, João Roma. O político foi recebido pela bancada federal piauiense no Aeroporto Senador Petrônio Portela, e a comitiva seguiu para a sede do Poder Executivo municipal.

Dr. Pessoa apresentou ao ministro e aos membros da bancada federal três demandas que necessitam de ajuda do Governo Federal. Entre elas, o prefeito destacou as dificuldades que o transporte coletivo da Capital enfrenta com salários atrasados de trabalhadores e constantes paralisações.


Leia tambémConfirmada a saída da secretária Eliana Lago da Semcaspi 


“É importantíssimo a presença do ministro na Prefeitura de Teresina. O povo de Teresina está orgulhoso de receber o ministro. Fizemos pedidos para escola de tempo integral do modelo federal, pedido do Hospital da Mulher e um apoio ao transporte coletivo de nossa capital”, revelou.

Foto: Lucas Dias / Ascom

Foto: Lucas Dias / Ascom

João Roma agradeceu a recepção de Dr. Pessoa e pontuou que recebeu orientações do presidente Bolsonaro de ouvir as demandas do gestor.  “O presidente Bolsonaro recomendou que déssemos toda atenção para a capital do Piauí, nossa querida cidade de Teresina. Fui muito bem recebido pelo prefeito, que me repassou solicitações de Teresina e iremos dar toda atenção a isso. Vamos analisar com todo carinho que o povo do Piauí merece e necessita”, afirmou.

ministro João Roma participa na tarde desta segunda-feira (31) de solenidade de entrega simbólica de caminhões e furgões destinados ao transporte de alimentos de pequenos agricultores . O evento acontece no Centro Cultural do Sesc, no bairro Ilhotas.

Mais sobre: