Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa comemora aniversário em abrigo de idosos em Teresina

Ao invés de presentear o aniversariante, os convidados realizaram doações para o abrigo

11/08/2019 17:20

O ex-deputado Dr. Pessoa, pré-candidato a Prefeitura de Teresina, escolheu o abrigo de idosos ‘Casa Frederico Ozanam’, no bairro Primavera, zona norte de Teresina, para comemorar o seu aniversário de 73 anos. A festa aconteceu na tarde deste domingo (11) e contou com a presença de autoridades e familiares.

“Muita gente estranha, mas sempre fiz esse tipo de comemoração do meu aniversário, em outras casas e abrigos de pessoas da terceira idade. Como médico, já vim tratar pessoas aqui, na casa Frederico Ozanam. Agora, falei com a direção, que autorizou a realização dessa festividade aqui”, disse.

O ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) comemorou seu aniversário na Casa Frederico Ozanam ( Foto: Divulgação) 

Ao invés de presentear o aniversariante, os convidados realizaram doações de fraldas, alimentos e materiais de limpeza para o abrigo.

“Estou muito feliz e sorridente, não só pela festividade, mas também pela presença de todos que vieram ajudar. É muito gratificante”, disse Dr. Pessoa. 

A Casa

A Casa Frederico Ozanam existe há quase 40 anos em Teresina, abrigando idosos. O local, comumente passa por dificuldades para manter o estoque de alimentos e produtos, e sobrevive apenas de doações.

A  instituição fica localizada na Rua Desembargador Pires de Castro, n°2137, bairro Primavera – zona norte de Teresina.

Por: Natanael Souza
Mais sobre: