Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa anula nomeação de Odimirtes Neves como secretaria imediata

Com fortes ligações ao vice-prefeito, Robert Rios, a ex-secretária teria recusado a vaga por não concordar com as mudanças

03/03/2023 09:34

O Prefeito de Teresina Dr. Pessoa tornou sem efeito a nomeação da ex-secretária de finanças Odimirtes Araújo Costa Reis Neves como a sua secretaria imediata no gabinete do Prefeito. O ato, publicado no diário oficial da última quinta (02), ocorre três dias após Dr. Pessoa fazer uma série de mudanças no primeiro escalão da gestão. 

Odimirtes já havia rejeitado o convite para o cargo ainda na terça. Com fortes ligações ao vice-prefeito, Robert Rios, a ex-secretária teria recusado a vaga por não concordar com as mudanças que foram feitas.

Odimirtes ao lado do ex-secretário de Governo e do Ex-procurador Geral da PMT FOTO: ASCOM PMT

Ontem Dr. Pessoa já havia lamentado a rejeição do convite. “A Dra. Odimirtes que saiu a Dra. Andréa que saiu e não aguentou as pressões, uma senhora altamente competente, tanto na parte profissional, como na parte humana, em tudo, sem nenhum reparo. Mas ela pediu demissão. Eu chamei a Dra Odimirtes para ser a minha secretária individual do Prefeito, continuo dizendo que convidei ela”, disse o Prefeito. 

Mais sobre: