Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado Júlio diz que Georgiano pode disputar Câmara Federal

Enquanto aguarda por uma decisão final do governador a respeito dos candidatos que irão compor sua chapa majoritária nessas eleições, Júlio mantém conversas com outros partidos para fortalecer seu nome.

04/07/2018 06:46

O presidente estadual do PSD, Júlio César, atua para participar da chapa majoritária de Wellington Dias (PT) na única vaga de senatoria disponível, já que uma delas está garantida para reeleição de Ciro Nogueira (PP). O parlamentar concorre com outros nomes como Marcelo Castro (MDB), Regina Sousa (PT) e Frank Aguiar (PRB).

O parlamentar garantiu, no entanto, que o projeto do partido à Câmara Federal ainda está mantido, inclusive se conseguir sua viabilizar sua candidatura ao Senado. “Jamais vou abandonar a eleição de deputado federal, mas pleiteando a vaga de senador. Se eu for para o senado, Georgiano vai para federal”, anunciou.


Se disputar Senado, Júlio vai lançar o filho para deputado federal (Foto: Moura Alves/O Dia)

Enquanto aguarda por uma decisão final do governador a respeito dos candidatos que irão compor sua chapa majoritária nessas eleições, Júlio mantém conversas com outros partidos para fortalecer seu nome, tanto para a disputa na senatória quanto para sua reeleição como deputado federal.

O líder partidário concluiu ressaltando que não houve nenhuma tratativa entre ele e o pré-candidato do PRB ao senado, Frank Aguiar, devido a falta de interesse recíproca entre os dois. “Nunca foi articulado de nossa parte e nem recebemos nenhuma articulação por parte dele uma conversa, mas estamos aberto para qualquer diálogo. Não temos problema de conversa com ninguém, desde que seja conveniente para ele também”, finalizou Júlio César.

Por: Breno Cavalcante - Jornal O Dia
Mais sobre: