Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deolindo Moura nega boatos sobre Fábio Abreu e reafirma apoio a Fábio Novo

O vereador havia gerado revolta entre correligionários e membros da chapa proporcional do PT, que chegaram a pedir a expulsão do parlamentar da coligação e da agremiação.

21/10/2020 17:26

Após rumores de que Deolindo Moura (PT) tivesse deixado de apoiar Fábio Novo (PT) para ficar ao lado de Fábio Abreu (PL) nestas eleições, o vereador esclareceu que houve um equívoco sobre o assunto. O vereador havia gerado revolta entre correligionários e membros da chapa proporcional do PT, que chegaram a pedir a expulsão do parlamentar da coligação e da agremiação.


Leia mais:

O parlamentar explica que o motivo das especulações aconteceu por causa de uma reunião, promovida na residência do deputado estadual Dr. Hélio (PL), no bairro Morada do Sol, em que estavam presentes lideranças políticas do deputado que votam em Deolindo Moura e em Fábio Abreu.

Foto: Arquivo O Dia

"Está circulando essa informação de que deixei de apoiar o Fábio Novo, mas isso não é verdade. Eu participei do evento por consideração aos meus apoiadores, já que havia mais de 500 lideranças de toda a Teresina. Fui convidado e não poderia deixar de ir. Reafirmo aqui o apoio ao candidato do meu partido, o Fabio Novo", ressalta o vereador.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: