Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Décio Solano deixa o comando da Emgerpi para ser pré-candidato a vereador

A Emgerpi passa a ser comandada pela advogada e socióloga Álina Célia Santos Menezes, que tomou posse como a nova diretora-presidente na sexta-feira (03), por meio de videoconferência.

09/04/2020 08:04

Após dois anos à frente da presidência da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Décio Solano deixou o cargo na última sexta-feira (03). Décio é pré-candidato a vereador de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores e deixou o comando da pasta obedecendo o prazo de desincompatibilização  estabelecido pela Justiça Eleitoral.

“Agradeço ao governador Wellington Dias e a todos os funcionários da Emgerpi pela confiança e apoio. Deixo a empresa com a sensação de ter feito tudo que foi possível para oferecer um bom atendimento aos mutuários e bem-estar aos colaboradores”, pontuou Solano, ao se despedir. 


Advogado é filiado ao PT e deixou a pasta na sexta (3) - Foto: O Dia

A Emgerpi passa a ser comandada pela advogada e socióloga Álina Célia Santos Menezes, que tomou posse como a nova diretora-presidente na sexta-feira (03), por meio de videoconferência, em razão da pandemia do novo coronavírus. Com perfil técnico, Álina possui vasta experiência na área pública. Há 17 anos, vem desempenhando diversas funções na administração estadual.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: