Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Margarete Coelho testa positivo para a doença

A parlamentar apresentou dor na garganta, desconfiou da infecção pelo novo coronavírus e realizou os exames

29/07/2020 17:06

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) foi diagnosticada com a Covid-19 nesta quarta-feira (29/07). A parlamentar apresentou dor na garganta, desconfiou da infecção pelo novo coronavírus e realizou os exames que confirmaram a doença. Em mensagem nas redes sociais, ela afirmou que está bem e cumpre o isolamento domiciliar.

"Pessoas queridas, hoje fiz exames que deram positivo para Covid 19. Estou bem, com sintomas quase inexistentes (só uma certa ardência na garganta) e seguindo rigorosamente todas as prescrições médicas. Se cuidem, cuidem de suas famílias e amigos, cuidem do próximo. Estarei em orações por todos nós!", escreveu Margarete Coelho.

Deputada federal Margarete Coelho (Foto: Divulgação)

A deputada federal deveria participar nesta quinta-feira (30/07) da comitiva que recepciona o presidente Jair Bolsonaro, que visita o Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato , terra natal de Margarete. A assessoria da deputada cancelou a agenda.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) também foi diagnosticado com a Covid-19. O parlamentar está sem sintomas da doença e informou aos seguidores das redes sociais que está em casa cumprindo o isolamento e segue participando das atividades da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) de forma remota. 

Deputado estadual Marden Menezes (Foto: Reprodução)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: