Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com a doença

O anúncio foi realizado pelo deputado em suas redes sociais nesta tarde

07/07/2020 17:13

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi diagnosticado com o novo coronavírus. O parlamentar apresentou tosse e febre nos últimos dias e resolveu fazer o teste nesta terça-feira (07/07). Com o resultado positivo, Georgiano realizou novos exames de contraprova e aguarda a análise.

O anúncio foi realizado pelo deputado em suas redes sociais nesta tarde. Ele comentou que está em isolamento domiciliar e sem sintomas graves da doença. O parlamentar explicou que seguirá com as atividades de forma remota e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de correligionários.

Deputado Georgiano Neto (Foto: Reprodução)

“Comunico aos amigos que após sentir sintomas, manifestados por tosse e febre, fiz exames nesta terça-feira (7) e testei positivo para o Covid-19. Ainda aguardo o resultado da contraprova. Felizmente estou bem, em casa, onde permanecerei isolado pelo prazo necessário. Minhas atividades parlamentares prosseguem remotamente”, escreveu.

“De já, agradeço a todos que estão mandando mensagem de carinho e otimismo. Com a permissão de Deus, vamos vencer mais esse desafio e seguir nossa caminhada”, concluiu Georgiano Neto. 

Números no Piauí

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o Piauí tem 27.514 casos confirmados da doença. Atualmente, 910 pessoas estão internadas com sintomas graves da doença. Dessas, 563 estão em leitos clínicos, 329 em leitos de UTIs e 18 em leitos de estabilização. Até o momento, 1.235 pessoas receberam alta das unidades hospitalares. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: