Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com aval de Bolsonaro, Mourão deve se reunir com Wellington Dias

Para evitar um novo desgaste, Mourão quis saber do chefe do Executivo seria contrário ao seu encontro com o petista. Bolsonaro sugeriu ao vice-presidente alguns cuidados.

26/04/2019 07:10

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), cumpre nesta sexta-feira (26), uma extensa agenda de compromissos na capital piauiense, dentre eles, uma reunião com o governador Wellington Dias (PT), quando deverá seguir uma série de recomendações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo informações do repórter Gabriel Mascarenhas, do jornal O Globo, Rio de Janeiro (RJ), para evitar um novo desgaste, Mourão quis saber do chefe do Executivo seria contrário ao seu encontro com o petista, que sugeriu ao vice-presidente alguns cuidados, como evitar fotos com Wellington Dias e declarações à imprensa sobre temas espinhosos.

Além do encontro com o governador piauiense, Mourão ainda fará a abertura da 24ª edição da Convenção Lojista do Piauí, falando de perspectivas econômicas para o desenvolvimento do país. No mesmo dia, o vice-presidente, que tem laços familiares no estado, recebe o título de cidadão piauiense, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Estando na vice-presidência do Brasil, Mourão, tem desferido junto ao chefe do executivo federal atendimento aos pleitos e necessidades do povo piauiense”, afirmou o deputado Fernando Monteiro, autor do decreto legislativo, subscrito por Henrique Pires (MDB), que contempla o colega de partido com a honraria. 

Por: Breno Cavalcante - Jornal O Dia
Mais sobre: