Com aval de Bolsonaro, Mourão deve se reunir com Wellington Dias

Para evitar um novo desgaste, Mourão quis saber do chefe do Executivo seria contrário ao seu encontro com o petista. Bolsonaro sugeriu ao vice-presidente alguns cuidados.

26/04/2019 07:10h

Compartilhar no

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), cumpre nesta sexta-feira (26), uma extensa agenda de compromissos na capital piauiense, dentre eles, uma reunião com o governador Wellington Dias (PT), quando deverá seguir uma série de recomendações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo informações do repórter Gabriel Mascarenhas, do jornal O Globo, Rio de Janeiro (RJ), para evitar um novo desgaste, Mourão quis saber do chefe do Executivo seria contrário ao seu encontro com o petista, que sugeriu ao vice-presidente alguns cuidados, como evitar fotos com Wellington Dias e declarações à imprensa sobre temas espinhosos.

Além do encontro com o governador piauiense, Mourão ainda fará a abertura da 24ª edição da Convenção Lojista do Piauí, falando de perspectivas econômicas para o desenvolvimento do país. No mesmo dia, o vice-presidente, que tem laços familiares no estado, recebe o título de cidadão piauiense, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Estando na vice-presidência do Brasil, Mourão, tem desferido junto ao chefe do executivo federal atendimento aos pleitos e necessidades do povo piauiense”, afirmou o deputado Fernando Monteiro, autor do decreto legislativo, subscrito por Henrique Pires (MDB), que contempla o colega de partido com a honraria. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Breno Cavalcante - Jornal O Dia

Deixe seu comentário