• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Com a presença de Kassab, PSD filia novas lideranças

O evento ocorre nesta segunda, às 11h, no cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí e visa o fortalecimento da sigla na Capital

11/03/2019 07:55h

O PSD realiza nesta segundafeira (11), às 11h, no cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o I Encontro Democrático do partido no estado e na ocasião, vai receber a filiação de várias lideranças políticas, entre elas, a da vereadora Cida Santiago. O evento vai contar com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. 

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) comentou sobre o evento. “Estamos recebendo a filiação de várias lideranças. Foi com alegria que recebemos a confirmação da vereadora Cida, que é atuante, tem uma vasta lista de serviços prestados, especialmente junto a comunidade católica. Aqui em Teresina teremos uma atenção especial quanto a chapa proporcional para que nosso time seja competitivo”, pontuou o deputado. 


Georgiano Neto coordena a chegada dos novos filiados ao diretório de Teresina - Foto: Elias Fontinele/O Dia

A vereadora Cida Santiago deixa o PHS, após a sigla não alcançar a cláusula de barreira e perder o acesso ao tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, além do fundo partidário. O mesmo ocorre com Tiago Vasconcelos, que também se filia ao PSD hoje. 

“O partido ao qual nós estávamos  filiados não conseguiu alcançar a cláusula de barreira,  por conta disso, nós fomos convidados por vários partidos e diante do que avaliamos, o PSD foi o que mais se adequou a nossa realidade politica e anseios do futuro”, pontuou a parlamentar teresinense. 

No Piauí, o PSD é presidido pelo deputado federal Júlio César e planeja lançar candidatura própria para Prefeitura de Teresina no ano que vem.

Por: João Magalhães - Jornal O DIA

Deixe seu comentário