Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ciro Nogueira confirma presença de Bolsonaro no Piauí dia 20 de maio

Ciro Nogueira revelou que Bolsonaro irá inaugurar a ponte do município de Santa Filomena

10/05/2021 14:20

O senador Ciro Nogueira (Progressista) anunciou que recebeu a confirmação do Palácio do Planalto de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprirá agenda no Piauí na quinta-feira, dia 20 de maio. O Portal O Dia havia antecipado a informação que o presidente visitaria o estado neste mês.  

Ciro Nogueira revelou que Bolsonaro irá inaugurar a ponte do município de Santa Filomena. “Acabamos de receber a confirmação do nosso presidente Bolsonaro, que estará no estado do Piauí no dia 20 (de maio) para a inauguração da nossa sonhada ponte da cidade de Santa Filomena”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

O senador disse que há mais de 50 anos a abra é aguardada na região.  “Uma alegria muito grande poder receber o nosso presidente para agradecer pelo sonho de mais 50 anos no estado que vai levar muito desenvolvimento par ama região produtora e tão carente de desenvolvimento como o Sul do estado’, concluiu. 

A ponte sobre o Rio Parnaíba, na BR 235, liga o município piauiense de Santa Filomena à cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão.  A obra tem 185 metros de extensão, teve aproximadamente R$ 30 milhões de investimento. A construção é formada por dois vãos laterais de 50,50 metros e um vão central de 84 metros. 

Mais sobre: