Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cida Santiago confirma que testou positivo para Covid-19

Vereadora cancelou toda sua agenda de compromissos até que um novo exame descarte a presença do vírus

11/08/2020 12:01

A vereadora Cida Santiago (PSD) é mais uma titular da Câmara Municipal de Teresina (CMT) diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por ela mesma nesta terça-feira (11), em suas redes sociais.

“Depois de sentir sintomas gripais, resolvi fazer o teste e deu positivo para Covid-19 (...) Irei me isolar, seguir todas as recomendações médicas”, disse a vereadora, que cancelou toda  sua agenda de compromissos até que um novo exame descarte a contaminação pelo vírus.

Outros parlamentares da capital também haviam testado positivo para a doença, é o caso dos vereadores Evandro Hidd (PDT), Deolindo Moura (PT), Pedro Fernandes (PRP), Valdemir Virgino (PP), Teresinha Medeiros (PSL) e Pollyanna Rocha (PV) e o próprio presidente da CMT, Jeová Alencar (MDB).

O legislativo municipal de Teresina voltou a realizar recentemente suas sessões presenciais, após um longo tempo de suspensão das atividades e adoção de um sistema de sessões plenárias virtuais, que precisou ser retomado, de forma mista, por conta dos casos de Covid-19 entre os vereadores.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: