Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Charles Silveira deixa o comando da Fundação Municipal de Saúde

O Diretor de Atenção Básica, Francisco Pádua, responderá pelo expediente durante o período de afastamento do titular

01/01/2020 15:25

A Fundação Municipal de Saúde  informou, por meio de nota, que o atual presidente, Charles Silveira, vai se afastar do comando da pasta de forma interina. Durante o período, a função passa a ser ocupada pelo atual Diretor de Atenção Básica, Francisco Pádua, que responderá pelo expediente durante o período de afastamento do titular. 

A nota emitida pela comunicação da FMS não traz maiores detalhes sobre os motivos que levaram Charles Silveira a pedir o afastamento temporário de suas funções.

Charles Silveira é um dos cotados para disputar a Prefeitura de Teresina (Foto: Arquivo/O Dia)

Com fortes ligações com o prefeito Firmino Filho e o grupo que comanda o Palácio da Cidade, Charles é um dos nomes cotados para a disputa pela Prefeitura em 2020. Para a possibilidade ser concretizada, o gestor, que atualmente é filiado ao PSDB, tem que se afastar, em definitivo, das funções administrativas até o próximo mês de março, seis meses antes da eleição

Atividades 

Também por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde anunciou que a  parte administrativa  da pasta volta a funcionar  normalmente na quinta-feira(02).

Por: Natanael Souza
Mais sobre: