Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chapa do Patriota vai ter quatro vereadores e três suplentes

De acordo com Valdemir Virgino, a chapa já conta com 28 nomes.

27/11/2019 12:00

Os membros do Patriota intensificaram nos últimos dias o trabalho para formar uma chapa competitiva para disputar cadeiras na Câmara Municipal de Teresina em 2020. O grupo é composto, entre outros nomes, pelos vereadores Valdemir Virgino, Gustavo de Carvalho, Neto do Angelim e Zé Filho. Os suplentes Pedro Fernandes, Nilson Cavalcante e Roberto Viana também fazem parte do grupo.

De acordo com Valdemir Virgino, a chapa já conta com 28 nomes. O objetivo, segundo ele, é eleger entre três e quatro vereadores para a próxima legislatura. “Estamos buscando mais lideranças para  agregar a esse time. O grupo mais firme que nós temos hoje é o Patriota”, disse. 

O parlamentar também negou a informação de que parte do grupo que atualmente está no Patriota estaria de malas prontas para o PSDB. Segundo ele, a possibilidade que circulou nos bastidores é completamente descartada. 

“Vários partidos querem esse grupo, esse grupo é organizado, que trabalha de forma coletiva. Todo mundo fica chamando, só que a decisão vai ser no coletivo. Se o grupo está no Patriota, vamos permanecer no Patriota”, garantiu.


Edição: Luiz Carlos de Oliveira
Por: Natanael Souza
Mais sobre: