Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Audiência pública vai discutir a cobrança de taxa de religação

A reunião deverá contar com a presença de representantes da Equatorial Energia Piauí, Agespisa, Águas de Teresina (Aegea), Procon-Alepi, OAB e outros.

03/03/2020 07:57

O deputado Marden Menezes (PSDB) defendeu a realização de uma audiência pública com o objetivo de debater a qualidade dos serviços prestados aos piauienses pelas concessionárias de energia elétrica e abastecimento de água, que, segundo ele, tem provocado um grande número de reclamações por parte dos consumidores.

Marden Menezes destacou, durante a sessão plenária desta segunda-feira (02), que apresentou um Projeto de Lei que proíbe a cobrança de taxas de religação pelas concessionárias de água e energia que prestam serviços ao Estado, como fizeram depois outros parlamentares, como o deputado Ziza Carvalho (PT).


Marden quer discutir projetos que evitem abusos contra consumidores - Foto: Elias Fontinele/O Dia

Em acordo com outros deputados, ficou acertada a realização de uma audiência pública visando a elaboração de uma proposição que tratará sobre os serviços prestados pelas concessionárias. Marden assinalou que a reunião deverá contar com a presença de representantes da Equatorial Energia Piauí, Agespisa, Águas de Teresina (Aegea), Procon-Alepi, OAB e outros.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: