Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assis Carvalho conquista maioria de delegados do PT em eleição

Além de agradecer apoio da militância, Assis Carvalho promete continuar trabalhando pelo crescimento do PT.

09/09/2019 07:01

O deputado federal Assis Carvalho (PT) deve ser reeleito para a presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.  Em uma disputa marcada por acirramentos e troca de farpas, o atual presidente conseguiu eleger nesse domingo (08) a maioria de delegados contra a chapa adversária, encabeçada pelo vereador Edilberto Borges, o Dudu. A disputa aconteceu em Teresina e em outros 210 municípios, onde os filiados foram às urnas para escolher os novos presidentes dos diretórios municipais.


Leia também:

45 mil pessoas vão às urnas no Piauí em eleição interna do PT 

PT terá mais um grupo disputando presidência do diretório no Piauí 



Assis diz que PT está chegando a 100% dos municípios do Piauí - Foto: Jailson Soares/O Dia

Ao comentar o resultado, Assis Carvalho agradeceu o apoio da militância e prometeu continuar trabalhando pelo crescimento do PT no estado do Piauí. “Vamos continuar fazendo o partido crescer. Estamos chegando a 100% dos municípios do estado do Piauí. Só posso agradecer a Deus e à confiança do nosso partido, que tem crescido nesses últimos anos no estado do Piauí e vai crescer ainda mais”, disse Assis. 

Assis Carvalho, que representa a corrente interna ‘Unidade na Luta’, deve ter seu nome homologado para um mandato de quatros anos durante o congresso estadual do Partido dos Trabalhadores, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro. 

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: