Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assembleia Legislativa define comissões técnicas nesta quarta (28)

Themístocles Filho disse ainda que a partir da próxima terça-feira (4) as sessões plenárias passarão a ocorrer de forma híbrida

27/04/2021 14:16

As comissões técnicas da Assembleia Legislativa serão definidas em sessão virtual nesta quarta-feira (28). O anúncio foi realizado durante sessão ordinária desta terça-feira (27) pelo presidente da Casa, o deputado Themístocles Filho (MDB). A escolha de presidentes e vice-presidentes das comissões acontece por meio de votação.


Leia tambémCPI da Pandemia: comissão é instalada e Renan Calheiros é confirmado relator 


Themístocles Filho explicou que as Comissões de Constituição e Justiça e de Administração Pública e Política Social, que já estão funcionando na Assembleia Legislativa, analisaram desde o início dos trabalhos um grande número de matérias. O presidente pontuou que as reuniões das comissões poderão ocorrer tanto presencialmente como de forma virtual.

Foto: Assis Fernandes / O Dia 

No comunicado, Themístocles Filho disse ainda que a partir da próxima terça-feira (4) as sessões plenárias passarão a ocorrer de forma híbrida. Os deputados poderão optar por comparecer ao plenário do Legislativo ou participar das sessões de forma remota. 

Mais sobre: