• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Arcoverde cita nomes do PP que podem disputar PMT

O deputado estadual explica que a decisão será do prefeito Firmino Filho, condutor do processo.

05/07/2019 07:51h - Atualizado em 05/07/2019 08:03h

Apesar de fazer parte do grupo de apoio a Firmino Filho (PSDB), a direção do Progressistas já começa a estudar os possíveis nomes da sigla que podem entrar na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Para o presidente estadual, deputado Júlio Arcoverde, ainda é cedo para tratar de eleição. Mesmo assim, ele confirma que algumas possibilidades já começam a ser estudadas. 

“O nosso partido tem vários nomes. Temos o vereador Aluísio, Washington  Bonfim, deputada Margarete, deputada Iracema”, enumerou Júlio Arcoverde, que descarta a possibilidade dele mesmo estar na disputa. “Eu, como presidente de partido, tenho uma função maior que é aumentar o número de participação do nosso partido no interior”, explicou. 

(Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Apesar de deixar claro que o Progressistas possui nomes cotados para a disputa majoritária do próximo ano, Arcoverde faz questão de deixar claro que a decisão caberá ao chefe do Palácio da Cidade. “O Progressistas tem os nomes, mas nós estamos evitando falar, porque quem vai decidir o nome é o prefeito Firmino Filho. Acreditamos que esse ano não é um ano salutar de se tratar de eleição. o Ano salutar é 2020”, afirmou. 

Por: Natanael Souza

Deixe seu comentário