Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em 4 dias, Teresina tem três prefeitos diferentes

Durante esse período, Rodrigo Martins, recebeu o apoio dos 28 vereadores de Teresina.

02/01/2014 15:32

Amanhã (3), o vice-prefeito, Ronney Lustosa, retorna de viagem e Rodrigo Martins reassume seu posto na Câmara Municipal de Teresina. O vereador esteve de forma interina como Chefe do Executivo Municipal por sete dias.

Já na terça-feira (7), Firmino Filho volta do exterior e assim, chega ao fim, as constantes trocas de prefeito na capital. No período de quatro dias, a cadeira será ocupada por três pessoas diferentes.

Nos últimos dias, Rodrigo Martins recebeu o apoio dos 28 vereadores de Teresina. O prefeito interino acompanhou obras em andamento e visitou comunidades na companhia dos parlamentares Edvaldo Marques (PSB), Antônio José Lira (DEM), Edilberto Borges Dudu (PT), Valdemir Virgino (SDD), Tiago Vasconcelos (PSB) e Drº Pessoa (PSD).  "Seguimos todo um cronograma de visitas previstas na agenda do prefeito Firmino Filho�€, afirma Rodrigo.

Rodrigo Martins avaliou como positiva a semana em que esteve à frente da prefeitura de Teresina. �€œFirmino e Ronney viajaram e decidiram não deixar a cidade sem comando. Foram apenas sete dias, mas dedicados exclusivamente à capital. Agradeço a oportunidade que me foi dada e, sobretudo, ao povo teresinense que confiou em mim", finalizou.

Martins retorna à presidência da Câmara Municipal, lugar que esteve ocupado pelo vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT).  


Rodrigo Martins e vereadores durante visita em obras

Mais sobre: