Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após reunião com Silvio Mendes, Ismael Silva elogia possível candidatura do ex-prefeito

O PSD, partido de Ismael, já revelou que trabalha para ter uma candidatura própria em 2024

05/04/2023 13:59

Após se reunir com o ex-prefeito da capital, Silvio Mendes, o vereador Ismael Silva (PSD) valorizou uma possível candidatura do ex-gestor ao comando do município em 2024Ismael e o ex-prefeito foram aliados na eleição estadual em que Sílvio foi derrotado por Rafael Fonteles O PSD, partido de Ismael, já revelou que trabalha para ter uma candidatura própria  e já anunciou o rompimento com a gestão de Dr. Pessoa. Recentemente o vereador se reuniu com Elmano Férrer também.  

O vereador revelou os bastidores da conversa e confirmou que aguarda uma definição de Silvio Mendes. “Conversamos um pouco sobre política, tratamos com o Dr. Silvio sobre as expectativas com relação ao pleito eleitoral e a avaliação dele. A gente tem dialogado para sabermos se de fato ele vai realmente ter interesse de estar a frente do nosso município nos próximos anos”, afirmou.

O parlamentar avaliou o rendimento de Silvio Mendes em pesquisas recentes. “Esse bom aproveitamento nas pesquisas é resultado da experiência que ele teve a frente do município. Enquanto esteve na gestão não teve máculas relacionadas ao seu nome e saiu com um índice de aprovação muito alto. Queiramos ou não, não podemos descartar o nome dele. Essa volta dele ao cenário, mesmo após a derrota é importante também”, finalizou. 

FOTO: Assis Fernandes/ O DIA

Mais sobre: