Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anamelka assumirá Agrespi em fevereiro, garante Wellington Dias

Ela foi candidata a vereadora em Teresina nas eleições municipais do ano passado

25/01/2021 15:19

A delegada Anamelka Cadena assume a partir de fevereiro a direção Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados ao Estado do Piauí (Agrespi). A indicação foi acertada durante reunião nesta segunda-feira (25) com o governador Wellington Dias (PT) e o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) 

Anamelka destacou que a Agrespi possui um papel fundamental nos serviços desempenhados pelas concessionárias e garante o desenvolvimento econômico do estado. Ela prometeu a Wellington Dias empenho na pasta para chegar aos resultados esperados. 

“É um trabalho complexo e necessário para o desenvolvimento sustentável do nosso estado, para que os serviços sejam bem desempenhados pelas concessionárias e permissionárias. A Agrespi vem funcionando com essa responsabilidade e vamos nos empenhar para alcançar os melhores resultados”, afirmou a delegada.

Delegada Anamelka Cadena (Foto: Arquivo / O Dia)

O governador lembrou que a Agrespi é uma ferramenta que contribui para o desenvolvimento do estado “A Anamelka tem formação em Direito e uma experiência ampla em segurança, mas agora estamos confiando à ela a direção da Agrespi, para que possa fazer um trabalho de descentralização das diversas atividades. O bom resultado do trabalho da Agrespi ajuda também no desenvolvimento do nosso estado”, disse Wellington Dias. 

Anamelka foi candidata a vereadora de Teresina na eleição municipal do ano passado. Com atuação na Polícia Civil e destaque nos cargos que assumiu na Secretaria de Estado da Segurança e com discurso de defesa das pautas femininas, ela atingiu 2.679 votos. 

Mais sobre: