Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œSó não é candidato se morrer", diz Themistocles sobre Dr. Pessoa

As declarações foram dadas como resposta aos questionamentos sobre a possibilidade de outros emedebistas pleitearem o espaço na disputa majoritária.

09/10/2019 06:53

Ao defender a pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina pelo MDB, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, afirmou que o médico só não será o candidato da sigla “se morrer”. As declarações foram dadas como resposta aos questionamentos sobre a possibilidade de outros emedebistas pleitearem o espaço na disputa majoritária do próximo ano na capital.


Leia também: Henrique Pires diz que mantém pré-candidatura a prefeito pelo MDB 


“Aqui o candidato é o Dr. Pessoa. O Dr. Pessoa só não é candidato se ele morrer, mas se ele não morrer, é candidato. Toda pesquisa que eu faço ele tem 45 pontos, toda pesquisa está disparado. Então, como é que ele não pode ser candidato?”, questionou. 


Foto: Arquivo O Dia

Themistocles também voltou a negar que haja a possibilidade de interferências das direções nacional e estadual do MDB na condução do processo eleitoral em Teresina no próximo ano. “Diretório nacional não tem nada a ver, diretório estadual não tem nada a ver”, garantiu. 

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: