“Quem apostou que iria derrotar o PT, apostou errado”, diz W. Dias

Nós somos um partido forte e vamos sair ainda mais fortes”, declarou o Governador

03/06/2017 10:23h

Compartilhar no

Em Brasília, o Governador Wellington Dias (PT), que participa do Congresso Nacional do partido para a escolha do novo presidente da sigla, afirmou que o PT é alvo de calúnias e que sairá fortalecido após a apuração das acusações contra os políticos do partido.


O governador participou do 6º Congresso Nacional do Partido Marisa Letícia Lula da Silva. Foto: Divulgação

“Quem apostou que poderia derrotar este partido com calúnias, difamação, mentiras, com golpe, apostou errado. Nós somos um partido forte e vamos sair ainda mais fortes”, declarou o Governador durante sua participação. Além de Wellington Dias, a senadora Regina Sousa e o presidente do diretório estadual, Assis Carvalho, também participam do congresso.

 O encontro também é uma forma de definir a participação do PT, que hoje faz parte da oposição, nas eleições de 2018. A sigla pretende formar uma nova aliança competitiva e anunciar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como candidato à presidência.

Para Eduardo Suplicy, o partido tem todas as condições de voltar ao poder. “Precisamos tomar medidas para evitar esses erros e agir com transparência. O PT tem um enorme legado e tenho convicção que o partido irá trabalhar para voltar outra para presidência da república”, pontuou.

Compartilhar no
Fonte: Jornal O Dia
Por: Ithyara Borges

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário