• Oxenthe! Sunset
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

“Não vi nada efetivo”, afirma Ciro sobre política de Segurança

O senador piauiense acredita que há uma tendência de aproximação da bancada do partido com o Palácio do Planalto.

09/02/2019 15:05h - Atualizado em 09/02/2019 15:09h

Ao avaliar o primeiro mês do governo Bolsonaro e as medidas apresentadas pela equipe do Executivo Federal, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, cobrou uma ação mais efetiva no combate à violência. Segundo ele, o novo governo ainda não apresentou nada de “efetivo” para a melhoria das politicas de segurança pública no país.

“Eu ainda não vi nada efetivo para a parte de segurança pública, que passa por investimentos e recursos para melhorar o salário dos policias, comprar mais equipamentos. Eu tenho certeza da boa vontade de se votar as coisas importantes para o país, que sejam capazes de retomar o nosso crescimento, e também da boa vontade do presidente de acertar, mas, fica esse meu alerta a respeito da segurança pública. Ainda não vi nada especifico para combater a violência”, avaliou Ciro.


Foto: ODIA 

Sobre o posicionamento do Progressistas em relação ao governo, Ciro Nogueira acredita que há uma tendência de aproximação da bancada do partido com o Palácio do Planalto. “Vamos ter o diálogo. 80% do partido votou no presidente Bolsonaro no segundo turno, não é o caso do Piauí, mas tudo que for importante para o desenvolvimento do nosso país contará com o apoio do nosso partido”, garantiu Ciro.

Eleição no Senado

O senador Ciro Nogueira também avaliou a vitória de David Alcolumbre (DEM) na eleição da mesa diretora do Senado, realizada no último final de semana. “David é um grande amigo, e tenho certeza que ira ajudar para que o Senado vote as matérias importantes e ajude o país a se desenvolver”, pontou Ciro Nogueira.

Por: Natanael Sousa

Deixe seu comentário