Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia investiga depredação em ponto turístico de Pedro II

Mirante do Gritador, uma das principais atrações da cidade, teve estrutura elétrica e banheiros danificados, e tiros foram disparados nas portas dos estabelecimentos do local.

14/06/2017 13:24

O delegado Paulo, titular da Delegacia de Pedro II, afirma que o caso de depredação das dependências do mirante do Morro do Gritador não se trata de vandalismo. “Não podemos falar nada agora, mas temos uma linha de investigação quase certa. O que posso dizer é que não foi vandalismo”, disse o delegado.

Mirante do Morro do Gritador foi violentamente depredado durante a madrugada (Foto: Divulgação)

Durante a madrugada de hoje (14) o mirante do Morro do Gritador foi alvo de um violento caso de depredação. Segundo o delegado Paulo, os criminosos chegaram ao local em um automóvel e renderam o vigilante do mirante, o agredindo com coronhadas. O vigilante teve de ficar deitado durante a ação dos bandidos.

Lâmpadas foram quebradas, instalações elétricas e banheiros destruídos e tiros foram disparados contra freezers e portões dos bares que funcionam no mirante.

O crime foi praticado na véspera do Festival de Inverno de Pedro II, principal temporada turística da cidade. O Mirante do Morro do Gritador é uma das principais atrações da cidade.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: