Zona Sudeste registra dois homicídios durante a noite de ontem (26)

Uma vítima e um assaltante foram mortos por disparos de arma de fogo no bairro Dirceu Arcoverde e na Taboca do Pau Ferrado.

27/05/2017 09:56h

Compartilhar no

A noite desta sexta-feira (26) foi violenta na zona Sudeste de Teresina. Nas últimas 12 horas, foram registrados dois homicídios da região. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens foram mortos durante assaltos. Um, era acusado de praticar delitos nas proximidades da avenida principal do Dirceu. Já a outra vítima foi alvejada após reagir a um assalto na Taboca do Pau Ferrado.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h20 de ontem, um jovem identificado como Marcos Vinícius da Silva Quadros, de 19 anos, é suspeito de realizar assaltos na avenida José Francisco de Almeida Neto. Segundo o subtenente Suarez do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento da região, o homem foi reconhecido por transeuntes e alvejado. Ainda não há informações sobre quem realizou os disparos.

"Quando os policiais chegaram lá, tivemos a informação dos próprios populares de que ele era conhecido por fazer assaltos na região. Inclusive, uma das vítimas estava lá e reconheceu ele de um assalto que ele tinha praticado na semana passada", relatou o subtenente. 

O segundo caso aconteceu na Taboca do Pau Ferrado, quando um homem, identificado como Antônio Felipe da Silva Oliveira, de 22 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto. De acordo com o subtenente do 8 º BPM, quatro homens em duas motocicletas tentavam assaltar um estabelecimento comercial quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

“A informação que nós temos é que esse cidadão estava bebendo na porta desse Mercantil Diogo, quando esses homens chegaram em duas motos. Ele levantou no susto, e os bandidos pensaram que ele estava querendo reagir ao assalto e acabou sendo morto”, afirmou o policial. 

A Delegacia de Homicídios está investigando os dois casos.

Compartilhar no
Por: Nathalia Amaral

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário