Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Wolverine' é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Oeiras

O suspeito trabalhava como garçom em alguns bares de Oeiras e vinha sendo investigado há aproximadamente seis meses pela polícia.

23/01/2018 18:15

Miguel Sena do Nascimento, mais conhecido como Wolverine, foi preso em flagrante nesta terça-feira (23), por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada pela equipe do 10º Distrito Policial da cidade de Oeiras, localizada a cerca de 270 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, Wolverine trabalhou como garçom em alguns bares de Oeiras e vinha sendo investigado há aproximadamente seis meses pela polícia. Com ele foi apreendido 01 kg de maconha e 650 gramas de cocaína, além de um revólver calibre 22. 

Parte do entorpecente estava nos bolsos do autuado. O restante, juntamente com a arma de fogo, foram  apreendidos em sua residência.

Durante o flagrante, foram encontrados na residência de Wolverine vários objetos que seriam supostamente produtos de furto. Os objetos serão apresentados às vítimas para reconhecimento.

'Wolverine' é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Oeiras. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: