VÍDEO: Vítima reage a assalto e mata criminoso no bairro Cristo Rei, em Teresina

O assaltante ainda não foi identificado e seu comparsa conseguiu fugir. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver, celular e dinheiro.

08/07/2021 08:55h - Atualizado em 08/07/2021 09:09h

Compartilhar no

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta na zona Sul de Teresina. Na noite desta quarta-feira (08), dois suspeitos se aproximaram de um grupo de pessoas sentadas na porta de uma casa na Rua Álvaro Freire, no bairro Cristo Rei, e anunciaram o assalto. Mas enquanto recolhiam os pertences das vítimas, uma delas reagiu, sacou a arma e atirou uma vez contra o assaltante, que morreu na hora.

A polícia ainda não conseguiu identificar nem o assaltante morto nem a pessoa que efetuou o disparo. É que, segundo a Guarda Municipal, o suspeito não tinha nenhum documento de identificação. Com ele, foram apreendidos apenas um celular, o revólver calibre 32 usado no assalto e uma quantia de R$ 504,00 em espécie. 


Quem dá mais detalhes é o guarda civil municipal Ranieri Fontes. “Nós sempre estamos fazendo rondas pelos prédios públicos aqui na região e ontem recebemos essa denúncia de que uma pessoa reagiu a um assalto e matou o suspeito. Nos deslocamos até aqui e encontramos o assaltante já caído no chão sem vida, mas não conseguimos descobrir nem localizar ainda quem foi que atirou. Isolamos a área e acionamos a perícia do IML e da Delegacia de Homicídios”, relata.

O comparsa do assaltante morto, que pilotava a motocicleta que os dois usavam nos assaltos, conseguiu fugir e a polícia ainda não tem sua localização. Diligências foram feitas pela PM na região, mas nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita até o momento.

O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar no
Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário