Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Polícia pede ajuda para localizar assassinos de empresário

Imagens registraram o momento em que Ailton Dantas Saraiva foi abordado pelos suspeitos a baleado com dois tiros. Denúncias podem ser feitas no 181.

08/07/2020 09:04

A Polícia Civil do Piauí divulgou o vídeo das câmeras de segurança que registraram o momento do assassinato do empresário Ailton Dantas Saraiva, 71 anos. Ele foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na noite de ontem (07) na Rua Miguel Couto do bairro Lourival Parente. Nas imagens, é possível ver a dupla chegando em uma motocicleta quando o empresário estava no portão, entrando em casa.

Um dos suspeitos desce da garupa e aborda Ailton. Enquanto os dois têm um embate, o comparsa fica circulando pela rua na motocicleta. Em determinado momento, quando o suspeito está se afastando, ele estende o braço com a arma e dispara por pelo menos duas vezes na vítima. Os dois fogem enquanto Ailton cai baleado no chão. Segundo a polícia, foram levados dele o celular e um cordão de ouro. 


A perícia constatou ainda que havia marcas em seu dedo que indicava que o suspeito teria tentado arrancar à força o anel que ele usava. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia espera conseguir identificar e localizar mais rapidamente os suspeitos do crime. A população e quem tiver informações pode denunciar através do número 181, que é disque denúncia da Polícia Civil.

A ligação é sigilosa e a polícia mantém o anonimato do denunciante.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: