Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Homem de 28 anos morre em acidente de moto na estrada da Cerâmica Cil

Eliel Brito trafegava em uma motocicleta quando colidiu de frente com outra moto. O outro envolvido foi socorrido e encaminhado ao HUT.

01/07/2021 09:40

Um grave acidente ocorrido no começo da manhã de hoje (01) na PI 130, região da Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Um homem de 28 anos, identificado como Eliel Brito de Sousa, veio a óbito depois de bater sua motocicleta de frente com outra motocicleta quando trafegava pela rodovia.


Segundo o relatório do BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí), o outro veículo, vinha em sentido contrário, mas ainda não é possível saber o que teria causado o acidente: se a motocicleta de Eliel que estaria na pista errada ou se era a moto que estava. O outro motociclista envolvido no ocorrido não teve o nome informado pela polícia. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 


Foto: Reprodução

Por conta do ocorrido, o trânsito na PI 130 entre Teresina e a Cerâmica Cil ficou lento nesta manhã enquanto o BPRE isolava o local para aguardar a chegada da perícia. Uma equipe do IML compareceu para fazer a remoção do corpo de Eliel. 


Aguarde mais informações.

Mais sobre: