Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Disputa entre facções termina com dois mortos em casa de shows de Timon

A Polícia Militar de Timon informou que o motivo do crime teria sido a desavença entre as facções Bonde dos 40 e PCC.

19/10/2020 17:02

Dois homens não identificados foram assassinados com disparos de arma de fogo em um evento realizado em uma casa de shows localizada no bairro Formosa, na cidade de Timon, na noite deste domingo (18).


Leia também:

Segundo informações preliminares, um integrante da facção Bonde dos 40 teria adentrado na casa de shows efetuando disparos para cima, quando avistou dois homens que seriam integrantes da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC) e os executou no local.


A Polícia Militar de Timon informou ao O Dia que o motivo do crime teria sido a desavença entre as duas facções. Outras seis pessoas, sendo uma mulher e cinco homens, que estavam na festa no momento do ocorrido foram baleadas e ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Em vídeos gravados por pessoas que estavam na festa é possível ver o momento do início dos disparos. O show transcorre normalmente quando os disparos começam, e as pessoas que estavam presentes no evento começam a correr e gritar. Em outros vídeos, as vítimas fatais aparecem baleadas no chão.

Até o momento não há informações sobre o acusado de ter assassinado as duas pessoas. A Polícia Civil de Timon irá presidir as investigações sobre o caso.

Por: Nathalia Amaral e Chico Filho.
Mais sobre: