Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: ciclistas são assaltados em frente a condomínio na zona Leste

A ação aconteceu no sábado (17), por volta de 5h30, em frente a um condomínio.

18/10/2020 09:48

Mais uma vez os ciclistas voltam a ser alvo de assaltos em Teresina. Desta vez, um grupo de ciclistas foi vítima de um arrastão na zona Leste de Teresina. A ação aconteceu no sábado (17), por volta de 5h30, em frente a um condomínio.

O assalto foi flagrado por câmeras de segurança do condomínio e mostra um grupo de cerca de oito ciclistas reunidos em frente ao prédio quando uma dupla de assaltantes surge em uma motocicleta. Os criminosos cercaram os ciclistas e, com arma em punho, iniciaram o arrastão. Ao todo, sete celulares foram levados.


Duas ciclistas conseguiram entrar no prédio, mas as demais vítimas foram abordadas e tiveram seus pertences levados. As vítimas ainda foram obrigadas pelos assaltantes a deitarem no chão para que eles pudessem fugir.

Nas redes sociais, um ciclista, que foi vítima de assalto há poucas semanas, relatou que a ação praticada pela dupla de criminosos neste último sábado é, supostamente, a mesma que vem praticando constantes assaltos na região. Ainda de acordo com ele, outros ciclistas já foram assaltos no mesmo horário.

Há quase um mês os ciclistas realizaram, em Teresina, uma manifestação pedindo mais segurança e respeito.

A equipe de reportagem tentou contato com a Polícia Militar, mas até o momento não obteve retorno sobre a ocorrência.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: