Carro envolvido em acidente com 2 mortes estava a 200Km/h

Dois veículos de chocaram frontalmente na altura do município de Altos, na BR 343

16/06/2013 09:34h - Atualizado em 17/06/2013 08:01h

Compartilhar no

Um grave acidente na BR 343, na altura do município de Altos, por volta das 2h da manhã deste domingo (16), resultou na morte de Luis Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, e da menor Nayla Geovana Sales da Silva, 15 anos, que residia no Bairro Tranqueira, em Altos. 

As vítimas seguiam em um veículo Hyundai Veloster vermelho, que era dirigido por Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que sobreviveu e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apresentava nítidos sinais de embriaguez.  


O veículo, que participava de uma competição de som automotivo na noite anterior, em Altos, travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, conduzida por Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, em Altos. 


Segundo a PRF, pelas circunstâncias do acidente, acredita-se que Daniquércio Luan tenha invadido a faixa e, em altíssima velocidade, ocasionado o acidente. Mário Bibiano ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com a ajuda do corpo de bombeiros. Ele foi trazido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A menor também ficou presa às ferragens. A outra vítima fatal foi arremessada distante do veículo. O IML recolheu os corpos por volta das 4h da manhã.





Compartilhar no
Fonte: Portal Altos
Edição: Portal O DIA

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário