Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Universitária morre em acidente na PI 320

A jovem estavam com o namorado em um motocicleta quando colidiram com um animal que atravessou a pista

19/08/2013 10:35

A estudante universitária Ludimilly Chaves (foto ao lado), de 22 anos, morreu em um trágico acidente na noite deste domingo (18). A jovem e o namorado, Bruno Rayel, estavam em uma motocicleta, quando perderam o controle do veículo ao tentar desviar de um animal. A colisão aconteceu na PI 320, que liga o município de Jatobá do Piauí a BR 343.

Segundo informações de testemunhas, os jovens trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Biz quando um animal cruzou a pista, sem dar chances para o casal desviar. Ludimilly sofreu traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Já Bruno Rayel teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

Ludimilly Chaves chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ainda à noite foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da capital.

O casal Bruno Rayel e Ludimilly Ribeiro

O casal seguia para o município de Campo Maior onde passariam o final de semana na casa do avô de Bruno, que fica na Comunidade Bananeira. Bruno é neto de Antonio Alvina, e sobrinho do ex-vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Neto Alvina.

Ludimilly Ribeiro é irmã do ex-gerente de Trânsito do município de Campo Maior, Diego Ribeiro Chaves.

Fotos: Reprodução/Facebook

Fonte: Portal Campo Maior e Portal Líder
Edição: Portal ODIA
Mais sobre: