Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trio é preso com carnes e cervejas após assalto em Curralinhos

Os suspeitos estavam em um Cobalt e só foram detidos horas depois na cidade de Demerval Lobão, quando retornavam para a capital piauiense

14/06/2021 17:19

Três homens, sendo um menor de idade, foram presos na tarde desta segunda-feira (14) suspeitos de assaltar um comércio no município de Curralinhos, a 96 km de Teresina.

Os suspeitos estavam em um Cobalt e só foram detidos horas depois na cidade de Demerval Lobão, quando retornavam para a capital piauiense. Eles tentaram fugir, mas foram capturados pelos agentes.


Foto: Jailson Soares/ODIA

“Nós recebemos essa ocorrência de roubo a esse comércio em Curralinhos. Os indivíduos só foram presos na cidade de Demerval Lobão, que fica próximo, quando estavam retornando com os materiais roubados para Teresina. Um deles é menor de idade. Os elementos estavam em um veículo Cobalt, não respeitaram a ordem de parada e tentaram fugir pela mata da rodovia, mas foram capturados”, disse o Cabo Lucas, da Força Tática.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma de fogo, um notebook, carnes, cervejas, litros de refrigerante e celulares. O motorista do carro alegou à PM que trabalhava como motorista de aplicativo.

“Ele alegou que pegou uma corrida voltando para Teresina e que não sabia de nada. Não havia registro porque quem de fato trabalha com isso utiliza de forma avulsa, pegando passageiros nas rodoviárias”, completa.

Após a prisão, os suspeitos foram levados à Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Com informações de Chico Filho e Jailson Soares
Mais sobre: