Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três homens são mortos em tiroteio na zona rural de Teresina

Segundo a Polícia, grupo seguia em carro sofreu emboscada por duas motos e um carro; dezenas de tiros foram disparados

20/06/2017 08:16

Quatro homens foram alvo de dezenas de tiros na zona rural de Teresina, próximo ao povoado Soinho. Dezenas de tiros foram disparados contra um carro, e três deles foram assassinados. Um deles conseguiu escapar com vida.

A emboscada aconteceu na estrada da Cacimba Velha, por volta das 17h. O carro, um automóvel modelo Gol, seguia com quatro homens, identificados apenas como os irmãos Antoniel e Nataniel, Hugo e Rafael. Na altura do povoado Soinho, o grupo foi cercado por duas motocicletas, com um homem em cada, que dispararam diversos tiros contra o veículo.

“Para você ter uma ideia, em uma olhada rápida encontramos 15 estojos [de projétil] no local”, comentou o delegado de homicídios, Francisco Bareta. Os executores usaram armas de calibre 380 e .40, e a maioria dos tiros atingiu a região da cabeça.

Segundo o delegado, o crime foi motivado pela disputa entre grupos pelo controle do tráfico de drogas. “Todos são conhecidos da polícia. O Hugo, por exemplo, responde a 10 processos e está em liberdade”, disse o delegado.

Apenas o homem identificado como Rafael escapou da emboscada, mas ferido. Ele conseguiu fugir do local, mas foi preso horas mais tarde no Hospital do Buenos Aires. “Ele já deu depoimento para a gente. O caso já está bastante encaminhado”, disse Bareta.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: