Travesti é assassinada com tiro no peito em Parnaíba

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento, mas ao chegar ao local do crime, Michelly já foi encontrada sem vida

16/08/2013 09:18h - Atualizado em 16/08/2013 16:50h

Compartilhar no

A travesti Michelly Santos, de 22 anos, foi assassinada com um tiro no peito durante a madrugada desta sexta-feira (16) na porta de um motel no município de Parnaíba. A vítima foi atingida a no peito esquerdo com um disparo a queima roupa e veio a óbito no local por volta de 1h40.

Segundo informações da polícia, Joales dos Santos, nome de registro de Michelly, fazia programa na região quando discutiu com um suposto cliente em um carro. O acusado efetuou o disparo de dentro do veículo.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento, mas ao chegar ao local do crime, Michelly já foi encontrada sem vida.  Uma unidade da policia militar comandada pelos cabos Luis Pereira e Jota Júnior chegou à cena do crime e fez o levantamento da ocorrência.

A Força Tática, comandada pelo sargento Haroldo, realizou busca durante a madrugada para localizar o suspeito em um veículo de marca e modelo não informado.


Compartilhar no
Fonte: Portal do Catita
Por: Da Redação

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário