Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traficante é preso em flagrante com mais de 500g de cocaína na zona Sul

O acusado foi identificado como Samarone Abreu Rocha e, segundo a polícia, já é conhecido por conta do tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

28/11/2018 08:39

Policiais da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP) capturaram na manhã desta quarta-feira (28) um homem acusado de realizar tráfico de drogas na região da Vila da paz, zona Sul de Teresina. O suspeito foi preso em flagrante em sua própria residência, nas proximidades da Fundação Vila da Paz. 

Segundo o investigador da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, os agentes estavam em diligências para cumprir o ultimo mandado em aberto da operação Hadassa, deflagrada na última segunda-feira (26) quando flagraram o homem em atividade. Junto com ele foram encontrados mais de meio quilo de cocaína. 

O homem foi identificado como Samarone Abreu Rocha e segundo investigador, ele já é bastante conhecido na região por conta do tráfico de drogas. “Nós nos deparamos com esse traficante e após revistar o veículo dele nos conseguimos encontrar muita droga, cocaína que ele estava distribuindo. No celular dele encontramos ainda vários áudios de conversas marcando encontros para distribuir a droga. 

Samarone foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.  De acordo com o investigador Joatan, a sua captura não está relacionada com as prisões da operação Hadassa, tratando-se apenas de uma coincidência. No entanto, o último mandado em aberto da operação foi cumprido na manhã de hoje, também na Vila da paz. Trata-se de um homem que agredia a companheira e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: