Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trabalhador rural é morto durante assalto no Renascença, em Teresina

Raimundo de Sousa Filho acelerou sua moto ao perceber a aproximação dos criminosos e um deles atirou na cabeça da vítima.

02/06/2021 09:12

Um senhor identificado como Raimundo José de Sousa Filho foi assassinado na manhã desta quarta-feira (02) durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Segundo informou a filha da vítima, Raimundo era trabalhador rural e fazia o trajeto constantemente, pois era caminho de sua roça.


Foto: Tony Silva/O Dia

Na manhã de hoje, ele seguia em sua moto quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram em outra motocicleta. Ao perceber a movimentação, Raimundo acelerou e os assaltantes interpretaram a atitude como uma tentativa de reação à abordagem. Com a moto ainda em movimento, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local.

O garupa da moto, que seguia com Raimundo, ficou ferido devido à queda do veículo. Os criminosos fugiram em seguida sem levar nada de valor material. A Polícia Militar se encontra no local pra isolar a área enquanto aguarda a perícia do IML e da Delegacia de Homicídios.


Aguarde mais informações.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: