Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiroteio termina com um morto e um ferido no bairro Parque Brasil I em Teresina

Vítimas estavam em um campo de futebol próximo à UBS do bairro quando foram surpreendidos por três motoqueiros. Um morreu no local e outro foi socorrido em estado grave.

18/04/2022 08:02

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (17) no campo de futebol do bairro Parque Brasil I, na zona Norte de Teresina. Um homem identificado como sendo Leandro Rodrigues do Nascimento, 24 anos, foi assassinado a tiros. Um outro rapaz de nome Caio Eduardo Sousa Costa, 18 anos, foi baleado e socorrido com vida.


Leia também: Festa de aniversário no bairro Aeroporto termina em morte 


A polícia ainda não sabe informar quem teria praticado o crime nem as motivações. A princípio, as vítimas também não teriam qualquer ligação. De acordo com o comando do 13º BPM, três motoqueiros se aproximaram e efetuaram os disparos: Leandro foi atingido por quatro tiros no peito e morreu ainda no local. Já Caio foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para o Hospital Mariano Castelo Branco.


Foto: Reprodução

Familiares das vítimas estiveram no local e conversaram com a polícia. Segundo eles, nem Caio nem Leandro tinham antecedentes ou envolvimento com o mundo do crime. A PM colheu as primeiras informações e isolou a área para que equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e do IML fizessem a perícia.

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil. Os policiais fizeram diligências pela região em busca de suspeitos, mas até o momento nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada.

Mais sobre: