Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiroteio em praça deixa oito pessoas feridas no Dirceu Arcoverde

Uma das vítimas é uma adolescente de apenas 15 anos de idade. A jovem foi atingida com um tiro no abdômen e passou por cirurgia no HUT.

06/03/2019 17:44

Uma festa em uma praça pública no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, terminou com oito pessoas baleadas na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo informações do Hospital de Urgências de Teresina, três dos feridos deram entrada na unidade de saúde com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo por volta de 1h.

Uma das vítimas é uma adolescente de apenas 15 anos de idade. A jovem, identificada pelas iniciais S. B. P., foi atingida com um tiro no abdômen e passou por uma cirurgia de urgência. A paciente está consciente e orientada.

A segunda vítima foi identificada como Wesley Marques de Sousa, de 26 anos. O homem foi atingido com um tiro no rosto e por estilhaços nos olhos. Segundo o HUT, ele passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável, no entanto, ainda é cedo para determinar se o paciente poderá recuperar a visão.

Felipe da Silva Morais, de 24 anos, foi a terceira vítima a dar entrada no HUT.  O jovem foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na pena. O paciente está atualmente internado em observação na sala verde da unidade de saúde e encontra-se consciente e orientado.

Até o momento não há informações sobre o quadro de saúde das demais vítimas ou os suspeitos de terem efetuado os disparos. A reportagem do O DIA tentou entrar em contato com a 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, mas as ligações não foram atendidas.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: