Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Timon: pessoas se atiram no rio Parnaíba para fugir de tiroteio

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após criminosos abrirem fogo em um bar na zona Rural do município maranhense.

03/08/2020 07:42

A Polícia Civil está investigando um tiroteio ocorrido neste final de semana em um bar localizado no Povoado Piranhos, zona Rural de Timon. Criminosos abriram fogo no local para, segundo a polícia, executar um desafeto. O espaço estava lotado de gente e, no desespero para fugir dos disparos, houve inclusive quem se jogasse no rio Parnaíba para conseguir salvar a própria vida.


Leia também: 

Vídeo: Homem invade casa e estupra mulher em Timon 

Estupro em Timon: Preso homem suspeito de praticar o crime 


Foram disparados mais de 50 tiros, conforme aponta a perícia. Ao menos cinco pessoas foram atingidas: duas delas não resistiram e morreram no local e outras três foram trazidas por ambulâncias do SAMU ao HUT em Teresina. Os mortos foram identificados como Camila Gabriela Lopes e Eduardo Valadão. Dos feridos, um sofreu apenas ferimentos leves e já foi liberado.


Segundo a polícia, os criminosos efetuaram mais de 50 disparos - Foto ilustrativa: Arquivo O Dia

A polícia, no momento, checa câmeras de segurança na região para tentar identificar os responsáveis pelo tiroteio. “Fizemos barreiras nas entradas da cidade, principalmente nas ligações com Teresina, e estamos checando imagens de câmeras. Na verdade, se trata de criminosos bastantes organizados, todos encapuzados, que chegaram ao local procurando pelo alvo e, quando o localizaram, dispararam fogo. Estamos agora tentando identificar tanto os responsáveis, quanto quem eram essas pessoas que eles estavam atrás”, explicou o delegado Antônio Valente, da Divisão de Homicídios de Timon.

Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: