Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresinenses morrem eletrocutados ao voltarem de balneário em Caxias

As vítimas foram identificadas como Cecília Regina Batista (51) e Walbert Alcântara (26) e moravam na zona Sul de Teresina.

07/06/2021 09:36

Um acidente na noite deste domingo (06) deixou dois teresinenses mortos no município de Caxias, no Maranhão. Eles voltavam de uma excursão no balneário Novo Mucambo, quando o ônibus foi atingido por um fio de alta tensão. As vítimas foram identificadas como Cecília Regina Batista (51) e Walbert Alcântara (26) e moravam na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Portal Repórter Ponto 50, uma fonte, que preferiu não se identificar, contou que as vítimas vinham do balneário quando o fio de alta tensão tocou no ônibus e eletrizou o veículo. Ainda segundo a fonte, as pessoas ficaram desesperadas e começaram a pular do ônibus.

(Foto: Reprodução/Repórter Ponto 50)

Como o veículo estava energizado, os passageiros não podiam tocar na lateral do veículo, mas, infelizmente, Cecília, Walbert e uma criança, que não teve a identidade revelada, tocaram no local errado e foram eletrocutados.

Cecília Regina teve morte no local e Walbert Alcântara chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a criança foi encaminhada à UPA e seguiu para o hospital infantil.

A Polícia Civil de Caxias vai abrir um inquérito policial para apurar as causas do acidente e das mortes. 

Fonte: Com informações do Portal Repórter Ponto 50
Mais sobre: