Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina tem quatro homicídios em menos de 12 horas

Os crimes ocorreram entre às 18 de ontem (16) às primeiras horas da manhã desta terça-feira (17)

17/11/2020 08:40

Em menos de 12 horas, foram registrados quatro homicídios na Grande Teresina. Os crimes ocorreram entre às 18 de ontem (16) às primeiras horas da manhã desta terça-feira (17). A primeira morte foi registrada na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, e foi ocasionada por uma arma de fogo.

Leia também: Homem é assassinado com sete tiros no povoado Cerâmica Cil

(Foto: Assis Fernandes/ODIA)

A segunda ocorrência foi registrada na zona rural de Demerval Lobão, no qual dois homens foram mortos a golpes de arma branca. De acordo com o relatório da Polícia Militar, os envolvidos no crime teriam se desentendido e começado uma briga armados de facas. "Após terem entrado em luta corporal utilizando arma branca, foram a óbito no local", é o que diz a PM. Polícia Civil, IML e perícia criminal estiveram no local para isolar a área e tomar as medidas cabíveis.

Já a terceira ocorrência atendida pela polícia foi no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na rua Heitor Cavalcante, onde um morador de rua foi assassinado a pedradas na cabeça. A PM não tem ainda a identificação da vítima, mas informou que ele teve um afundamento craniano em decorrência do peso da pedra usada para tirar sua vida. O IML esteve no local para remoção do corpo e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também: Cadeirante é alvejado a tiros em tentativa de homicídio no Dirceu

Madrugada da segunda-feira também foi violenta

Além desses quatro homicídios nas últimas 12 horas em Teresina, a capital também registrou uma outra morte, desta vez na Santa Maria da Codipi na madrugada de ontem (16). Por volta das 2h30min, um homem foi assassinado em um bar na Avenida Principal do Residencial Francisca Trindade. A PM ainda não tem a identificação, mas informou que a vítima tinha saído recentemente do sistema prisional.

Por: Isabela Lopes, com informações de Maria Clara Estrêla
Mais sobre: