Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: Sargento J. Alves é baleado no rosto e criminosos fogem

A ocorrência foi registrada no sábado (03), na Avenida Noé Mendes, bairro Dirceu, zona Sudeste da Capital

05/04/2021 11:06

Um policial militar, identificado como sargento J. Alves, foi baleado no rosto no último sábado (03). Segundo informações, ele foi atingido com um tiro de raspão na mandíbula, quando retornava para casa. A ocorrência foi registrada na Avenida Noé Mendes, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina

Em um áudio, a filha do polícia explica que o pai estava retornando para casa quando o pneu da sua motocicleta furou. Ele estava empurrando o veículo em direção a uma oficina mecânica quando dois homens em uma motocicleta preta passaram e efetuaram os disparos contra o PM.

(Foto: reprodução)

“Dois caras de moto passaram, pularam em cima dele, tomaram a arma e atiraram no pescoço do papai, mas ele está estável”, disse a filha do militar.

Um dos indivíduos estava usando uma jaqueta do Exército enquanto o outro, de cor branca, tinha uma tatuagem na perna esquerda e usava roupas coloridas. Eles teriam conseguido levar a arma do militar.

O sargento J. Alves, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), foi encaminhado à UPA do Renascença, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O policial militar agradeceu aos colegas da companhia pela tentativa de localizar os criminosos. “Deus me deu um livramento. Agradecer aos senhores que se empenharam na tentativa de capturar esses meliantes. Agradecer à equipe de praça; oficiais; o major, que me deu total apoio; minha esposa que foi liberada para cuidar de mim e à toda a equipe do 8º [BPM]”, disse o sargento J. Alves. 


Mais sobre: