Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Taxista é assassinado a facadas no município de Parnaíba

As informações preliminares dão conta de que o taxista teria sido morto a facadas nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí.

05/04/2017 18:12

Um taxista ainda não identificado foi assassinado no final da tarde de hoje (05) nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí, na avenida São Sebastião, no município de Parnaíba, a 338km de Teresina.

Polícia Militar já está no local do crime. (Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)

As informações preliminares dão conta de que o taxista teria sido morto a facadas. A informação é do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, tenente coronel Adriano Lucena.

De acordo com o comandante, ainda não há informação sobre os suspeitos ou sobre a motivação do crime. A Polícia Militar isolou o local e aguarda as decisões da Polícia Civil, órgão responsável pela investigação para proceder com as diligências em busca dos suspeitos. "Nós estamos aguardando a decisão do delegado da Polícia Civil, porque não podemos tomar decisões sobre cenas de crime", esclarece o comandante.

É possível ver marcas de sangue dentro do veículo. (Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)

Segundo um portal de notícias local, o taxista foi assassinado com seis golpes de faca e a arma do crime teria sido encontrada ainda dentro do carro da vítima, um veículo do modelo siena de cor branca. 

Polícia Militar já está no local do crime. (Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: