Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos de atirar em mulher durante assalto são presos em Altos

Eles foram levados à Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos cabíveis

19/12/2020 09:14

Três homens suspeitos de cometer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma mulher na última quinta-feira (18), no município de Altos, a 41 km de Teresina, foram presos pela Polícia Militar da cidade na noite desta sexta-feira (19). Ela estava dentro de um estabelecimento comercial quando os indivíduos anunciaram o assalto. Após roubarem os pertences das vítimas, um deles atirou contra a mulher mesmo sem ela esboçar qualquer reação. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi alvejada na perna e passou por uma cirurgia. Uma câmera de segurança registrou toda a ação criminosa. Veja vídeo abaixo:


A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Tranqueira, em Altos, após investigações da Polícia Civil. De acordo com o sargento F. Lima, do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, eles vão responder pelos crimes de assalto, associação criminosa e ainda por cultivar um pé de maconha.

“Eles estavam com uma arma de fogo calibre 38 e ainda com um pé de maconha. Dois deles já são conhecidos da polícia e, agora, vamos levantar a ficha criminal do outro. A polícia também recuperou as motocicletas usadas por eles”, completou.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Por: PortalODia.com
Mais sobre: